quarta-feira, 31 de maio de 2017

Montillo diz que não está roubando o Botafogo

O meia Montillo usou as suas redes sociais para desabafar sobre críticas que vem sofrendo por não estar jogando pelo Botafogo. Machucado há um bom tempo, o argentino se ergueu contra torcedores que o acusam de roubar o clube e falou que vai devolver os meses de salário durante o período lesionado.
"Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem", escreveu no seu Instagram, completando:
"Eu estou aqui para sumar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando", postou o jogador"


Nenhum comentário:

Postar um comentário