terça-feira, 30 de maio de 2017

"Valdívia é Galo Doido!" Meia afirma ser craque, dá dica para Roger e sonha fazer trio com Robinho e Fred

Agora, o Valdívia é Galo Doido". Foi desta forma que o novo meia atleticano mandou recado na sua apresentação oficial, na Cidade do Galo, nesta terça-feira. Ela demorou, mas aconteceu e em meio a muitas risadas e descontração do jogador, que agora pode estreia pelo Galo, no próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, suas características se encaixam bem ao do time alvinegro.
- Primeiramente quero agradecer ao presidente (Daniel Nepomuceno) pela oportunidade de vestir o manto do Galo Doido. Estou muito feliz. Tenho toda a característica do time. Agora, jogando a favor, vai ser bem melhor para o Atlético. Fui muito bem recebido pelos companheiros e profissionais que aqui trabalham. Presidente me ligou, falou comigo, falou do projeto, e fiquei muito satisfeito com isso. Agora é só esperar pelos feitos, que vão acontecer nas partidas. Estou muito feliz, e as coisas aconteceram muito rápido. Não vejo a hora de estrear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário